O amor nos conduz a vários lugares...Hum! O da cozinha é, sem dúvida, o mais aconchegante de todos! Rs

domingo, 13 de março de 2011

Menu do carnaval

Oi, oi!
Passamos o carnaval em casa, eu com um encosto de resfriado que não passava nem evoluia...Rs...O marido começando um resfriado já na terça feira de carnaval...Mas, isso não atrapalhou por completo os planos de cozinhar no feriado.
Comecei fazendo meu pãozinho querido, cuja receita já apresentei aqui. Ficou lindo e delicioso!
Tem algumas fotos para mostrar as cores e cheiros do feriado aqui em casa. Rs.
A massa ficou linda!
Deixei crescer na tigela da batedeira
Meus paezinhos ficaram bem macios e gostosos

Além do pão gostoso, tivemos alguns jantares nossos bem gostosos!

Eu tinha na despensa um pacote de arroz aromatizado. Zé resolveu experimentar. Fez o arroz com aspargos e lascas de amêndoas. Ficou uma delícia! O arroz era mais adocicado ficou perfeito como acompanhamento para o ossobuco. Gostamos muito de ossobuco! É uma carne barata que é bem valorizada por chefs fora do país e agora, aos poucos, os restaurantes começam a oferecer em seu cardápio. A execução da receita foi do marido, então, preciso pedir os detalhes para ele. Nós estamos todos resfriados e agora Manuela está com febre. Difícil cuidar da minha bebê doente, estando eu doente, mas, assim que conseguir já posto a receita aqui mesmo, tá?
beijos
Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário